02/08/2022 às 21h14min - Atualizada em 02/08/2022 às 21h14min

SURPREENDENTE: Mulheres absorvem e retêm DNA de todos os homens com quem fazem sexo

As mulheres retêm e carregam o DNA vivo de todos os homens com quem mantêm relações sexuais, de acordo com um novo estudo da Universidade de Seattle e do Fred Hutchinson Cancer Research Center.

journals.plos.org
estudo, que descobriu as informações surpreendentes por acidente, estava originalmente tentando determinar se as mulheres grávidas de um filho poderiam estar mais predispostas a certas doenças neurológicas que ocorrem com mais frequência em homens.

Mas, à medida que os cientistas separavam o cérebro feminino, o estudo começou a sair do curso. Acontece que o cérebro feminino é ainda mais misterioso do que pensávamos anteriormente.

O estudo descobriu que os cérebros femininos muitas vezes abrigam “microquimerismo masculino”, ou seja, a presença de DNA masculino que se originou de outro indivíduo e são geneticamente distintos das células que compõem o resto da mulher.

mulher-microquimera

De acordo com o estudo: “ 63% das mulheres (37 de 59) testadas abrigavam microquimerismo masculino no cérebro. O microquimerismo masculino estava presente em várias regiões do cérebro .”

Portanto, 63% das mulheres carregam células de DNA masculinas que vivem em seus cérebros. Obviamente, os pesquisadores queriam saber de onde vinha o DNA masculino.

Alguém se atreve a adivinhar? Dos pais das mulheres? Não. O DNA de seu pai combina com o de sua mãe para criar seu DNA único. Então, de onde mais poderia vir?

Através do estudo, os pesquisadores assumiram que a resposta mais provável era que todo o DNA masculino encontrado vivendo no cérebro feminino veio de uma gravidez masculina. Essa era a suposição segura e politicamente correta. Mas esses pesquisadores estavam vivendo em negação.

Porque quando eles autopsiaram os cérebros de mulheres que nunca estiveram grávidas, muito menos com um filho do sexo masculino, eles AINDA encontraram células de DNA masculinas predominantes no cérebro feminino.

A essa altura, os cientistas não sabiam o que diabos estava acontecendo. Confusos, eles fizeram o possível para esconder as evidências até que pudessem entendê-las e explicá-las. Eles o enterraram em vários subestudos e artigos, mas se você vasculhar todos eles, encontrará a declaração condenatória, a única linha que entrega o jogo e explica exatamente de onde vêm essas células de DNA masculinas.

Do que eles têm tanto medo?

“CONCLUSÕES: O microquimerismo masculino não foi infrequente em mulheres sem filhos. Além de gestações conhecidas, outras possíveis fontes de microquimerismo masculino incluem aborto espontâneo não reconhecido, gêmeo masculino desaparecido, um irmão mais velho transferido pela circulação materna ou RELAÇÃO SEXUAL. O microquimerismo masculino foi significativamente mais frequente e os níveis foram maiores em mulheres com aborto induzido do que em mulheres com outras histórias de gravidez. Mais estudos são necessários para determinar as origens específicas do microquimerismo masculino em mulheres.“

Então, de acordo com os cientistas, as possíveis fontes das células de DNA masculinas que vivem no cérebro das mulheres são:

1. um aborto que a mulher não sabia
  2. um gêmeo masculino que desapareceu
  3. um irmão mais velho transferido pela circulação materna
  4. relação sexual

Considerando o fato de que 63% das mulheres têm células de DNA masculinas residindo nos recessos de seu cérebro, qual das possibilidades acima você acha que é a origem mais provável do DNA masculino?

As três primeiras opções se aplicam a uma porcentagem muito pequena de mulheres. Eles não poderiam explicar o número de 63%. A quarta opção? É bem mais comum.

A resposta é 4. Sexo.

Isso tem ramificações muito importantes para as mulheres. Cada macho do qual você absorve espermatozoides se torna uma parte viva de você por toda a vida. As mulheres autopsiadas neste estudo eram idosas. Alguns carregavam o DNA masculino vivo dentro deles há mais de 50 anos.

O esperma está vivo. São células vivas. Quando é injetado em você, ele nada e nada até bater de cabeça em uma parede, e então se prende e se enterra em sua carne. Se estiver na boca, nada e sobe nas passagens nasais, ouvido interno e atrás dos olhos. Então ele penetra. Ele entra em sua corrente sanguínea e se acumula em seu cérebro e coluna.

Como algo saído de um filme de ficção científica, torna-se parte de você e você não consegue se livrar dele.

Só agora estamos começando a entender todo o poder e as ramificações da relação sexual.

Compartilhe esta notícia, muitos precisam depertar para a realidade, continuar negando os fatos será um caminho sem volta.

E mais...