11/05/2022 às 13h41min - Atualizada em 11/05/2022 às 13h41min

Crianças australianas estão morrendo após a injeção de Covid

Durante um período de 17 dias em março de 2022: 2 meninos de 6 e 7 anos; e, uma menina de 9 anos morreu após ser injetada com a “vacina” da Pfizer – e há muitas outras vítimas.

Cristina Barroso
Daily Exposè
(Reprodução)
Até 10 de abril, a Australian Therapeutic Goods Administration (TGA) recebeu cerca de 1.200 relatórios de reações adversas a injeções de Covid em crianças de 5 a 11 anos.
A primeira frase no site da TGA para informações de segurança das vacinas Covid-19 afirma: “Avaliaremos rigorosamente qualquer vacina Covid-19 quanto à segurança, qualidade e eficácia antes que possa ser fornecida na Austrália”.

E começa outra página da TGA ' Monitoramento e relatórios de segurança da vacina Covid-19 ': “A Therapeutic Goods Administration (TGA) é responsável por monitorar a segurança de todas as vacinas aprovadas para uso na Austrália. Avaliamos de perto os dados de segurança antes da aprovação e continuamos a monitorar a segurança das vacinas depois de registradas na Austrália, para que possamos detectar e responder a quaisquer preocupações de segurança. Isso é conhecido como 'farmacovigilância'”.
Depois de ler este artigo, você acredita que a TGA está cumprindo suas responsabilidades?

Você pode acessar o Australian Therapeutic Goods Administration: relatórios semanais de segurança da vacina Covid-19 AQUI . E você pode pesquisar o Banco de Dados de Notificações de Eventos Adversos AQUI .

O último resumo de eventos adversos foi publicado pela TGA em 5 de maio de 2022 . Ele mostra que 124.669 eventos adversos pós-injeção de Covid foram relatados – uma taxa de 2,2 por 1.000 doses. Em relação às injeções da Pfizer dadas a crianças, a TGA afirma:
“Até 1º de maio de 2022, recebemos cerca de 4.112 relatórios… em jovens de 12 a 17 anos. As reações mais comumente relatadas são dor no peito, dor de cabeça, tontura, náusea e febre... recebemos cerca de 1.311 notificações de... doses da Comirnaty (Pfizer) administradas em [5 a 11 anos de idade]. As reações mais comuns relatadas incluíram dor no peito, vômito, febre, dor de cabeça e dor abdominal.
“O ATAGI [Australian Technical Advisory Group on Immunisation] aconselha que as pessoas que desenvolvem miocardite atribuída à sua primeira dose de vacina devem adiar mais doses de uma vacina de mRNA Covid-19 e discutir isso com seu médico assistente.”
Em 27 de abril de 2022, a última informação disponível publicamente no Banco de Dados de Notificação de Eventos Adversos (“DAEN”), havia 839 notificações em que a morte foi o desfecho pós-injeção.
DAEN em 27 de abril de 2022 Comirnaty (Pfizer) Tipo não especificado (TNS ) Vaxzevera (AstraZeneca) Nuvaxovid (Novavax) Spikevax (Moderna) Total
Número de notificações (casos) 71.969 538 46.533 615 5.787 125.442
Número de casos com um único medicamento suspeito 70.404 507 45.586 597 5.614 122.708
Número de casos em que a morte foi um resultado relatado 337 25 461 0 16 839
Fonte: Banco de Dados de Notificações de Eventos Adversos – Medicamentos, Pesquisa
As pesquisas no banco de dados publicado do DAEN são complicadas, pois o site não fornece filtros ou uma combinação de filtros por idade ou “onde a morte foi relatada como resultado”. O site não permite o download de dados e, atualmente, sua “geração de PDF de resultados de pesquisa foi temporariamente desativada”.
Geração PDF de Medicamentos DAEN , recuperado em 11 de maio de 2022
Portanto, cabe ao pesquisador rolar, linha por linha, um fabricante de “vacinas” Covid de cada vez, através de muitos milhares de registros para encontrar e, em seguida, agrupar manualmente registros que atendam a ambos os critérios: idade e onde a morte foi o resultado. . No entanto, um leitor do Exposé postou os seguintes extratos do banco de dados como um comentário abaixo de um de nossos artigos. As informações referem-se ao DAEN em 14 de abril de 2022 e referem-se apenas à injeção Covid da Pfizer.
Durante um período de 17 dias em março de 2022: 2 meninos de 6 e 7 anos; e, uma menina de 9 anos morreu após ser injetada com “vacinas” da Pfizer, e muitas outras também. Até 10 de abril, o TGA recebeu cerca de 1.200 relatos de suspeita de reações adversas a injeções de Covid em crianças de 5 a 11 anos.
Informações fornecidas por An Exposé Reader

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunanacional.com.br/.